segunda-feira, 26 de março de 2012

Verdades que os homens adoram nas mulheres






 


1. Seu jeito suado quando sai da ginástica


Você pensa que é mais desejável quando está embonecada e tão elegante quanto uma taça de champanhe. Errado. Encontrá-la com a roupa da academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.

2. Quando usa as roupas dele


Por que será que a sua visão desfilando com uma das camisas dele - e somente isso - o deixa num estado de felicidade quase selvagem? Talvez seja um sentimento meio animal e possessivo deles de olhar e pensar: "Ela é minha".

3. Suas fotos - e seus micos - da época do colégio


"Meu Deus", diz você, arrancando as fotos da mão dele. Mas aqui vai algo que você não sabe: não interessa como seu cabelo era ridículo (lembra-se da franja que você copiou da Malu Mader na novela Top Model?) e o seu jeito nerd de aparelhos nos dentes. Os homens sabem quanto eles também tinham jeito de bocós, e mais... quando veem suas fotos, eles adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.

4. Seu arsenal de beleza


Eles amam zombar do hidratante high-tech e de seus cremes anticelulite. Em público. Mas, no fundo, adoram que você se cuide. E não estranhe se der de cara com o fofo usando aquele seu esfoliante no rosto.

5. O seu jeito com as crianças


Ou a falta de jeito. Bem, ainda que eles não saibam onde esse relacionamento vai dar e ficam apavorados quando você, mesmo de brincadeira, começa a imaginar nomes para os futuros filhos. Mas, quando ele a vê cheia de carinho com os filhos da irmã ou do melhor amigo, o faz pensar uma coisa: também ser pai.

6. Quando você pede pizza


Eles valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas quer saber o que eles acham o máximo? Sentar com você no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais de 30 reais, e comer pizza com as mãos, falando das coisas banais do dia. Para eles, há felicidade infinita em prazeres simples.
7. Sua paciência com a família


No mesmo dia, sua mãe liga 397 vezes, sua tia insiste que você arrume emprego para aquele primo desocupado e sua irmã devolveu manchado aquele vestido lindo do qual você só pagou uma prestação. Tudo isso e você ainda tem vontade de fazer sexo. Ele acha incrível e irresistível.
8. Quando você raspa o prato


Para eles não há nada mais broxante do que você pedir uma salada quando ele a leva à churrascaria. E nada mais sexy do que uma linda mulher se deliciando em uma farta refeição. Sua paixão pelas delícias de uma boa mesa sugere, na visão deles, que você tem apetite por todas as coisas gostosas da vida.
9. Sua independência


Quando você resolve o problema do carro, troca o espelho de luz ou dá um jeito na pane do computador sem choramingar. Ao mostrar que não precisa dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.
10. Aquele olhar safado


Você sabe qual. Aquele que mostra onde a noite vai acabar. É sutil e astuto para ser dado em uma mesa de jantar cheia, mas lascivo e sedutor o suficiente para deixá-lo de joelhos. Não subestime seu poder.


Copiado de puroveneno.blog.br

Nenhum comentário: