quarta-feira, 27 de março de 2013

As 15 Tentativas de Contato Alienígena Mais Legais da Internet

Acredita-se que aqui, um pastor local foi chamado para dar a alguns aliens moribundos seus últimos ritos.



Os franceses decidiram transmitir um programa de TV com o intuito de atrair a audiência extraterrestre. É dirigido a Errai, que fica cerca de 45 anos-luz de distância. Espero que eles tenham gostado da estréia...

Ambas as sondas Voyager enviados em 1977 incluíam uma gravação de 12 polegadas com sons de baleias, saudações em 55 línguas e, não podemos esquecer, a música folk búlgara.

Privada e custando 5 milhões de dólares anualmente, este sistema da Califórnia escaneou mais de 1.000 estrelas e ainda não encontrou nada.

Há alguns anos atrás, um DVD foi incluído com a nave espacial Kepler. Ela destina-se a tentar encontrar planetas habitáveis ​​na Via Láctea. O recipiente é um disco de ouro que tem mensagens recolhidas ao longo de um período de 6 meses.

'RuBisCo é a proteína mais abundante da Terra e essencial para a fotossíntese'. Esta mensagem foi enviada recentemente para comemorar o 35º aniversário da mensagem de Arecibo. Também é a primeira mensagem em que foi usado um iPhone como fonte improvisada para transmitir a mensagem para o enorme "prato".

Esta, bem comoCall Cosmic 2, foi enviada por Alexander Zaitsev às estrelas de cerca de 70 anos-luz de distância. A principal coisa nesta mensagem é uma "Pedra de Roseta Interestelar", que usa conceitos científicos e matemáticos que se espera ​que sejam universais.

Diferente de Call Cosmic 1, esta mensagem também foi enviada a Cancri 5 (outra estrela que se pensava ter um sistema complexo). A mensagem incluía 50 mensagens pessoais de ucranianos alunos do ensino fundamental e até mesmo de David Bowie.

Esta transmissão foi apelidada de "Mensagem da Austrália" e não é difícil de adivinhar onde foi enviado. Esta mensagem foi enviada em 2009 para Gliese 581d e deve chegar em 2029.

A Pioneer 10 foi a primeira nave espacial (não tripulada) enviada para chegar a Júpiter e Saturno. Na sua viagem espacial, foi equipado com uma placa de ouro anodizado que tinha algumas mensagens amigáveis ​​para todos os aliens que possam encontra-la.


Esta nave espacial, Pioneer 11, seguiu o mesmo caminho que a Pioneer 10 e, presumivelmente, ainda está indo, embora o contato com ele tenha se perdido. Muito parecido com a placa na Pioneer 10, mostra um homem e uma mulher com sua mão direita levantada em sinal de boa vontade. Também tem as coordenadas para triangular a posição da Terra.


Esta mensagem foi criada por estudantes russos de todo o país e Zaitsev também deu uma mãozinha. Eles arriscaram e transmitiram a mensagem para seis diferentes estrelas parecidas com o sol, do Centro Espacial Evpatoria Deep. Uma parte da mensagem incluía músicas feitas com o theremin (instrumento da foto).


Nem se preocupe com esta, uma vez que o alvo está 21 mil anos-luz de distância, perto da borda da Via Láctea. É conhecida como "Mensagem de Arecibo", e foi enviada a partir do telescópio de Arecibo, em Porto Rico, há 37 anos. Esta mensagem inclui um diagrama do telescópio, o DNA humano, uma figura em que o homem parece, entre outras coisas.


Suas vendas na Terra não são suficientes, então eles vão para a galáxia. Em 2008, foram várias horas de transmissão dos comerciais de Doritos transmitidos no Círculo Ártico. O alvo era a Ursa Maior, que fica a 42 anos-luz de distância.



Este site realizou um concurso em 2008 e escolheu 501 desenhos, mensagens e fotos para serem enviados ao planeta Gliese 581C. O alvo está a apenas 20 anos-luz de distância.

Nenhum comentário: